domingo, 8 de julho de 2012

#Maquiagem

                                    Bora falar de maquiagem? 



           Make para Festa:      Uma make bem legal sempre com a sombra bem caprichada e o batom meu legal num misture mto tipo a sombra bem forte e o batom tbm pq não fica legal, prefira sempre a sombra mais cheguei que fica lindo, e vc vai arrasar na festa!!!! 



         

Make para Arrasar:  A onde vc que ir vc que ta bonita não é msm que arrasar então capriche na maquiagem a make diz tudo sobre vc não é msm!!! Ir ao shopping com uma make bem bonita todo mundo vai le elogiar  essa make foi feita mais com o lápis sombra que eu acho ate melhor tenho mais lais sombra do que sombras em pó fica mais definido e dura mais todos falam da minha make e só elogiam não gosto de repetir mto as make´s fica deselegante ir a todo canto com a msm make : )










               

Nenhum comentário:

Postar um comentário