sábado, 7 de julho de 2012

Oiii

Oiii sou nova por aqui pois é, tenho outro blog que fala mais de moda esse daqui vou tentar fala só de mim, mais de outras coisas também !! Eu: Sou divertida, todos dizem que eu sou engraçada gosto de sempre ta na moda isso é um fato... tenho alma de rockeira hahahha.... mais sou na real patricinha pelo meu estilo de se vesti sou mto vaidosa!!! Tenho varias amigas todas loucas que nem eu tem a Julyanna, Yanne, Maoany, Eva e a Silmara. Agora ferias né temos que aproveitar to saindo mais com a Eva a gente vai pra cada canto irado  hahaha vamos mais nas segundas essa segunda vamos a feira Brasil mostra Brasil, Eva falo que vai compra tudo que ela ver pela frente que for de caveira hehehhe!!! to indo mais ao cinema ja assistir a era do gelo 4 muito legal, madagascar 3, vingadores, etc.... vou assistir O espetacular Homem aranha!! Tão dizendo ai que é ate legal!! Vamos ver né! e pronto galera isso foi um pouco sobre mim!! hiihihihihi um beijão e até mais!!!!! 
Milena Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário