sábado, 7 de julho de 2012

Mim leia

Ai gente hj nada divertido pra fazer :(
Vou pra catequese ai quando saio de la volto pra minha casa, vou ver se minha migona Thayna ta no mercado dela, e fica aqui no pc sem fazer nada, ou sinão fica escutando musica deitada na rede, e ver os carros passa é gente que vida mais sem graça essa minha. Vamos ver se amanha vai ter alguma coisinha pra fazer né. Xau gente vou almoçar e dps pintar as unhas, não sei de que cor e nem de que jeito acho que vou pintar todas e deixar so uma dourada fica bonita é vou fazer isso, Ops miga Maoany ligando hehehhe!!! [.............] Perguntando quando eu iria ao cinema resposta: Procima Segunda, essa maoany viu é isso gente um beijos ate mais tarde quem sabe algo legal não aconteça hein hein hahhahahahahha!!!!!!!!!!
Milena Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário